Nesse artigo, vamos ver como contratar / comprar números virtuais dids online, de maneira rápida e totalmente automatizado. A configuração é simples, e em alguns minutos você compra, configura e recebe chamadas em um número DID.

1 – Cadastro na Br Did

O primeiro passo é realizar o cadastro através do link: https://brdid.com.br/cadastrar-empresa

O cadastro é bem simples e rápido, apenas com informações preliminares. Futuramente será necessário informar todos os dados cadastrais.

Importante: Não se esqueça de clicar em “I’m not a robot” ou em “Eu não sou um robo”. Isso é uma poderosa ferramenta de segurança.

2 – Login no sistema Br Did

Após o cadastro na etapa anterior, você será redirecionado automaticamente para a página de login. Em caso de qualquer problema, acesse: https://brdid.com.br/br-did/

 

Importante: Não se esqueça de clicar em “I’m not a robot” ou em “Eu não sou um robo”. Isso é uma poderosa ferramenta de segurança.

3 – Buscando os Dids por Estado OU DDD

Logo após o login, podemos visualizar o mapa do Brasil, sendo possível clicar na região que queremos comprar os dids. No nosso exemplo, vamos realizar a compra de 4 dids de Campinas / SP.

Na tela de seleção de dids (https://brdid.com.br/br-did/did-comprar/), podemos também buscar dids por DDD.

4 – Selecionando a quantidade de dids que queremos comprar

Informe quantos dids de cada região que deseja comprar. Você pode selecionar varias regiões e realizar apenas 1 unica compra, dentro de uma mesma busca.

5 – Opcional – Escolher os números dids comprados

Caso deseje escolher os números dids que serão disponibilizados para você, basta clicar na opção Escolher DIDs e uma caixa com as opções aparecerá. Salve após selecionar e clique no botão Finalizar e Pagar.

Importante: Alguns números são considerados GOLD, tendo uma taxa de instalação maior.

6 – Pagamento dos Dids

Verifique se está tudo correto em resumo da compra e informe as informações referentes a cada parte da compra. A opção de cartão de crédito é a mais indicada, pois a aprovação é feita na hora da compra e dessa forma, habilitando a configuração em seguida.

Com a compra realizada e aprovada, nosso sistema irá reservar esse número did e disponibiliza-lo para você utiliza-lo. Você pode acompanhar todo esse processo através do Dids Pendêntes no Menu, ou pelo link: https://brdid.com.br/br-did/dids/

 

Esse artigo foi útil?

Comentários

  1. Pingback: writing services for research papers

  2. Pingback: write my paper apa format

  3. Pingback: common application essay help

  4. Pingback: dissertation writing services reviews

  5. Pingback: writing a graduate thesis

  6. Pingback: thesis statement for research paper

  7. Pingback: buy pre written essays

  8. Eduardo Oliveira

    Prezados amigos,
    Só uma sugestão de um caso que aconteceu conosco quando solicitamos suporte pois nosso IP PBX não mantinha o registro junto a BR DID, olhem a resposta dada pela empresa:
    Olá, BRDID.

    O ticket Nº 117341 (101395 – Suporte Br Did – DID 4137979750 Estou com dificuldades em manter o registro no se) foi considerado como resolvido pelo agente.

    Você esta de acordo com a solução apresentada abaixo?
    SIM / NÃO

    Gabriele Brito 01/09/2020 15:08 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo))
    8

    Boa tarde!

    Prezado, não temos as configurações para disponibilizar, é necessário entrar em contato com o fornecedor do equipamento, porém outros clientes com equipamentos diferentes que tem este problema na opção do Keep a Live conseguem resolver o problema do registro

    Em seu equipamento, verifique a configuração do keep a live, solicita para colocar 3600 segundos, assim ele vai solicitar um register sempre antes de espirar a validade do registro anterior, fazendo com que não tenha mais esta parada ou perda de registro por algum tempo.

    Atenciosamente,

    Cabe ressaltar que utilizamos um dos IP PBX mais vendidos no Brasil e somos revenda autorizada pela fabrica, sendo eu técnico certificado.

    Nossa resposta foi que cancelaremos o serviço visto que não há qualquer suporte ou ajuda aos clientes da BR DID. Fica a dica a quem interessar..

     
  9. Pingback: Como se tornar uma operadora VoIP

  10. Pingback: Como usar o número que contratei no meu Celular? - Suporte Br DidSuporte Br Did

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *