O que é Número Virtual Gratuito?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O número virtual gratuito é uma inovação tecnológica que está ganhando cada vez mais espaço entre os usuários. Trata-se de um número totalmente digital, com liberdade de movimento, ou seja, basta ter uma conexão com a internet que você pode usá-lo em qualquer lugar do mundo e muitas vezes sem custo ou com valores irrisórios comparados ao sistema de telefonia convencional, através da telefonia Voip (Voice Over IP).

O Voip é um sistema que permite que você faça chamadas telefônicas pela internet, o número funciona em um telefone fixo, móvel, softphone, tablet, entre outros. Dispensa qualquer necessidade de cabeamento, aparelhos, e até mesmo uma visita técnica. Você consegue configurar e começar a utilizar em pouco tempo, tudo isso de forma online.

Mas a avaliação sobre os benefícios e as desvantagens do número gratuito devem ser avaliadas na hora da contratação, abaixo explicamos melhor sobre esse assunto.

Voip.

Vantagens

A vantagem de usar a telefonia Voip é que você pode usá-lo em qualquer lugar do mundo sem mudança de tarifas com portabilidade total, como se estivesse em sua casa. Além de ter integração com outros serviços como e-mail e mensagens instantâneas, tornando a comunicação mais eficiente e rápida.

Outra vantagem é a privacidade, você pode manter seu número particular em segredo, é ideal para negócios. Além disso, você faz tudo diretamente do site, e em poucos minutos terá o seu número ativo!

Desvantagens

A desvantagem desse tipo de telefonia gira em torno da oscilação da internet que pode ocorrer em alguns locais, com interferência na qualidade final da ligação. 

Alguns serviços de número virtual gratuito impõe restrições de uso como limites de número de chamadas e duração, é importante estar atento a isso na hora da contratação.

Existem alguns provedores de números gratuitos que são financiados por anunciantes dentro do aplicativo ou serviço, tais anúncios, muitas vezes acabam atrapalhando o usuário desnecessariamente e até mesmo irritando pela quantidade apresentada. 

Outros provedores oferecem planos diferenciados com recursos adicionais por um custo extra, isso beneficia usuários que desejam os serviços básicos e também os que desejam mais funcionalidades, podendo optar por pagar um valor específico e receber um serviço melhor.

Aqui na BR DID você contrata um número virtual de qualidade, com diversas funcionalidades para pessoas físicas e empresas, sem anúncios e com ótima qualidade de serviços.

BR DID

A partir de R$11,90 mensal você tem acesso a contratação e configuração 100% online com:

  • Você pode escolher o número Voip que mais gostar;
  • Disponível a qualquer hora e em qualquer lugar;
  • Extensa cobertura para números locais e 0800;
  • Portabilidade do seu número, se precisar; 
  • Pagamento com cartão de crédito ou Pix;
  • Sem fidelidade nem burocracia.

  Conclusão

O número de telefone virtual pode ajudar seu usuário a separar suas ligações profissionais das chamadas pessoais feitas em seu número de celular particular, podendo inclusive ajudar um negócio a estabelecer sua identidade, com mobilidade e liberdade de escolha.

A busca por esse número deve ser cuidadosa e ir de acordo com o que o usuário deseja, nem sempre o que é mais barato vai gerar mais benefícios para a pessoa, empresa ou cliente. O essencial mesmo é ter qualidade no serviço oferecido e atender as expectativas dos clientes. 

Nos colocamos à disposição para que você tenha uma experiência satisfatória conosco na compra, na configuração e na utilização de seu número virtual, com um valor acessível e serviço de qualidade!

Venha para o mundo da BR DID!

Escolha já seu número virtual!

https://brdid.com.br/

Share.

Comments are closed.