4 motivos para você optar pelo número virtual!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O número virtual chegou para revolucionar de vez o que sabíamos até então sobre a telecomunicação.

São diversas as vantagens quando comparamos a tecnologia VOIP (Numeração virtual) com a Analógica (Numeração tradicional) mas, como ainda surgem muitas dúvidas e até mesmo um certo receio na hora de migrar para um número virtual, falaremos neste artigo sobre os principais motivos para você deixar esse medo de lado e aproveitar o melhor em telecomunicações. 

Afinal, você sabe o que é e como funciona essa Tecnologia Voip? 

VOIP (voice over IP) – Nada mais é do que uma Tecnologia que permite a transmissão de voz e multimídia pela internet. Ou seja, para fazer e receber as ligações, você precisa apenas de uma conexão com a internet, sem necessidade de uma linha telefônica tradicional. 

 

1° Baixo custo 

O custo é a principal vantagem oferecida pelo VoIP.

Comparado aos sistemas telefônicos tradicionais brasileiros que tem um custo muito alto, a tecnologia VoIP é uma alternativa muito mais acessível o que torna uma solução de telefonia muito rentável para as empresas que podem adotar um número virtual.

Nos Estados Unidos, existe uma tendência que a telefonia convencional será extinta e conforme pesquisa, apenas 6% da população americana usará telefonia convencional.

Com os avanços tecnológicos e a melhoria constante da qualidade da Internet, essa solução se torna facilmente disponível e oferece muito mais benefícios a um custo razoavelmente baixo.

A tendência é cada vez mais as empresas migrarem para soluções na nuvem o que aumentará a crescente popularidade e alcance do VoIP.

 

2 – Faça chamadas em qualquer lugar do mundo

Isso mesmo! Chega de ficar preso em um escritório! 

Com o número virtual você consegue realizar suas chamadas telefônicas em qualquer lugar do MUNDO! como se fossem simplesmente uma chamada local. Incrível não é mesmo? 

Para quem viaja bastante, ter um número virtual pode ser uma ótima opção.

 

3 – Aplique novas tecnologias no seu número. 

Além de todas as vantagens citadas acima, também temos a aplicação de outras tecnologias que são utilizáveis em meios de telefonia analógica como:

 

  • Siga-me: o número pode ser configurado para encaminhar a ligação para outro telefone em diversos casos;
  • Saudação de atendimento: a gravação de uma mensagem de boas vindas no momento do atendimento;
  • URA: a Unidade de Resposta Audível é uma tecnologia de encaminhamento por opções no teclado numérico, permitindo que o usuário seja direcionado para o atendimento adequado

 

4 – Chamada simultâneas 

Você pode receber em um único número de contato até 10 ligações ao mesmo tempo! 

Ou seja, se você tem um time com 10 pessoas, todas podem atender utilizando a mesma linha telefônica. 

 

E ai? Agora que você já está por dentro de todos os motivos para ter um número virtual, o que acha de contratar ou até mesmo portar o seu número atual para o BR DID

Todo o processo é feito direto pelo nosso site, mas caso tenha alguma dúvida, nosso time está à disposição para te ajudar! 

 

brdid.com.br 

Share.

Comments are closed.