Passo a passo – Pagamento por PIX!

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Setembro chegou com novidade no BrDid!

Vocês pediram e nós atendemos!

Agora no BrDid, você pode realizar a contratação do seu número com pagamento via PIX! Mais praticidade e segurança para você.

O PIX chegou para revolucionar as formas de pagamentos, e a sua grande proposta é ser instantâneo, além é claro de funcionar 24/7. Ou seja, 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo feriados!

Como já sabemos, até então isso era impossível nas transferências TED e DOC, outro ponto importante é que além do recebedor receber o valor em segundos, com o PIX as transações são gratuitas para pessoas físicas e MEIs, e muito mais econômicas para empresas.

 

Quer saber como contratar o seu número com pagamento PIX? Veja só!

 

1 – Passo: Antes de tudo, faça o seu cadastro e escolha a sua numeração!

2 – Passo: Na forma de pagamento, verifique se todos os dados estão preenchidos e válidos. Feito isso, selecione a forma de pagamento por PIX.

3 – Passo: Lembre-se de selecionar e afirmar que deseja que o pagamento seja por PIX, após isso clique em ”Realizar Pagamento”

Obs:  A opção de pagamento por PIX a princípio é válida apenas para o primeiro pagamento (Ativação + mensalidade). Desta forma é importante manter um cartão de crédito ativo na sua conta, para as cobranças das mensalidades futuras.

4 – Passo: Após a confirmação, será gerado um QrCode e também uma chave PIX, escolha a melhor opção e finalize o pagamento.

5 – Passo: Feito o pagamento, a numeração contratada estará disponível para configuração, basta selecionar o número que deseja e configurar da forma que preferir!

 

Muito simples não é mesmo? Agora chega de desculpas! Contrate já o seu número VOIP!

www.brdid.com.br

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe:

Telefone: 19 3199-5555

WhatsApp: 19 3199-5551

 

Share.

Comments are closed.