Aprenda a utilizar o numero VOIP no seu celular.

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Ter um numero virtual e poder atender os seus clientes ou falar com a sua equipe de qualquer lugar, sem precisar ficar preso a um escritório já é realidade.

Em poucos passos você terá todo o atendimento da sua empresa, na palma da sua mão. Veja como é simples:

Passo 1 – Faça um cadastro no nosso site, www.brdid.com.br! Com o cadastro pronto escolha e contrate o seu número, e não se preocupe, se preferir, pode solicitar a portabilidade de um número que já possua em outra operadora, independete se este numero é VOIP ou não. 

 

Passo 2 – Agora vamos precisar instalar no seu aparelho celular um softphone, é esse aplicativo que irá permitir que você atenda e efetue as ligações através do DID (Número virtual) contratado no passo anterior. 

Para utilização no seu celular,  indicamos o Softphone Zoiper, o mesmo pode ser utilizado tanto no Android como no IOS. Deixaremos no final deste artigo mais informações e também os links para download em ambas as plataformas, iOS e Android.

 

Passo 3 – Cadastro feito e aplicativo instalado, chegamos então no último passo para ter um número VOIP no seu celular. Para isso, vamos fazer a sua configuração, dentro da plataforma BrDid, selecione para configurar o número contratado, a configuração do DID no Zoiper pode ser feita de duas maneiras, ou por login e senha, ou pelo QrCode, ambos são gerados pelo BrDid assim que forem selecionados. Basta colocar os dados no aplicativo Zoiper (caso opte pelo Login e Senha) ou realizar a leitura do QrCode. Pronto! Seu número está configurado e pronto para ser utilizado. Simples, não é mesmo? 

 

Utilizar o número VOIP proporciona para você e para a sua empresa diversos benefícios, entre eles temos: 

  • Maior economia, o custo do número e dos minutos utilizados são bem menores comparando com uma telefonia tradicional. 
  • Mobilidade, através de aplicativos softphones instalados no seu aparelho celular você tem a sua empresa sempre por perto, pode efetuar e receber chamadas de qualquer lugar, desde que tenha conexão com a internet, garantindo assim um contato direto com a sua equipe e também evitando perdas de negócios. 
  • Praticidade, sem necessidade de um aparelho fixo e cabeamento, a instalação, configuração e ativação é feita em minutos, tudo pelo site! 

 

Um pouco mais sobre o Zoiper. 

Zoiper é um softphone muito popular atualmente. Além da economia, ele garante também a segurança, visto que oferece criptografia gratuita para suas chamadas de áudio. E mais, ele proporciona ao seu usuário a integração com a sua agenda, sendo possível identificar as ligações que receber de contatos já salvos no seu celular. E tudo isso sem pagar nada! 

O Zoiper está disponível para diversas plataformas: iOS, Android, Windows, Linux e Mac.

A seguir temos os links para download no seu aparelho de celular: 

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zoiper.android.app&hl=pt_BR&gl=US 

Link IOS: https://apps.apple.com/br/app/zoiper-lite-voip-soft-phone/id438949960

Caso ainda tenha alguma dúvida, não se preocupe! A nossa equipe está à disposição para te ajudar, entre em contato conosco pelo telefone (019) 3199-5555

Faça desta tecnologia uma aliada para o seu negócio, contrate já o seu DID. 

www.brdid.com.br

Share.

Comments are closed.