Como funciona o Siga-me na telefonia VOIP?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você já passou por aquele dilema de estar aguardando uma ligação super importante, porém, ainda sim precisa sair para resolver algo tão relevante quanto? De vista, parece um problema sem opção, não é mesmo? Nós da BrDid podemos te ajudar com isso! 

O Siga-me foi desenvolvido exatamente para resolver esse tipo de situação, ele facilita a sua vida e te deixa livre para receber suas chamadas do telefone fixo, aonde quer que você esteja, através do seu telefone móvel. Quer saber como? Acompanhe este artigo até o final! 

 

O que é o Siga-me?

Siga-me é uma tecnologia de redirecionamento que permite que o usuário programe uma linha telefônica para repassar as ligações recebidas a outra.

Simplificando, isso significa que você pode direcionar as chamadas que receber no seu telefone fixo, por exemplo, para o seu telefone celular ou softphone.

Desta forma você não deixa de atender nenhum cliente ou ligação importante.

 

Como o Siga-me funciona? 

O Siga-me é uma tecnologia bastante simples, ele faz apenas com que as ligações feitas para o seu número de telefone fixo sejam transferidas de forma automática para outro aparelho. É possível transferir estas chamadas para um softphone, Webphone, smartphone, e muitos outros aparelhos. 

 

Siga-me no BrDID! 

Configurar o siga-me no BrDid é muito simples, veja só o passo a passo para ativar esta funcionalidade no seu Did! 

  •  Primeiro passo:  após a contratação do seu número no portal, vá ao campo meus números, localize o número no qual deseja configurar o Siga-me e clique em configurar! 

 

 

 

  • Segundo passo: nas opções de configurações, selecione a forma de configuração por transferências.

 

  • Terceiro passo: informe o número para qual as chamadas serão transferidas, para finalizar gere a transferência. 

Pronto! A funcionalidade Siga-me já está ativa no seu Did, agora é só aproveitar as vantagens desta tecnologia! 

 

Qual o custo do Siga-me? 

Configurar o siga-me não tem custo algum, o que muda é que quem paga pela ligação é você, e não a pessoa que fez a chamada. 

Por exemplo, se você configurou o seu telefone fixo para redirecionar as ligações para o seu celular, o valor desta ligação transferida será cobrado na conta deste número de celular. 

 

O siga-me é um recurso muito importante em diversas situações, seja para empresas ou pessoas físicas, e agora que você já sabe como é simples configurar esta funcionalidade no seu DID e assim nunca mais deixar de atender ligações importantes! 

Garanta a tecnologia do Siga-me com as vantagens do VOIP, contrate já o seu DID! 

www.brdid.com.br

Share.

Comments are closed.