Assine e configure totalmente online.

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Tenha o seu número voip em menos de 5 minutos! Quer saber como? O BrDid te explica!

1° Passo – Cadastro:

Entre no nosso site, www.brdid.com.br e cadastre-se. Não se esqueça que é muito importante que todos os campos estejam preenchidos e certifique-se que os dados estão corretos.

2° Passo – Confirmação SMS

Por segurança, sempre que é realizado um cadastro novo, solicitamos que seja feita uma confirmação de autenticidade via SMS. Cadastre o seu número e aguarde o recebimento da mensagem.

Caso tenha algum problema com o recebimento do código, entre em contato com a nossa equipe, via Chat, e-mail ou telefone. Estamos à disposição para te ajudar!

3° Passo – Conclusão do Cadastro

Antes de escolher e ativar o seu número, é muito importante que finalize o seu cadastrado, tanto com os dados pessoais, como com os dados para pagamento. (Lembre-se que a mensalidade do número e compra de crédito será descontada sempre no cartão que estiver cadastrado no seu portal)

4° Passo – Escolha o seu Did.

Pronto, agora você já pode escolher o seu DID, filtre pelo DDD que você precisa e selecione o número de acordo com a sua preferência, feito isso, basta finalizar e pagar a compra. Não se esqueça de validar os dados de pagamento.

5° Passo – Configuração e Ativação

Estamos quase lá! Com a compra aprovada o seu DID já estará disponível na sua conta, vá ao campo ‘’Meus Dids’’ e selecione o número que deseja configurar!

Existem 3 formas de configurar seu número: 1) Usando softphone ou telefone IP  2) Encaminhando para o seu PABX SIP  ou 3) Encaminhando a chamada para outro número de telefone.

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe!

(019) 3199-5555 ou [email protected]

 

Na nossa plataforma, você tem total autonomia, do cadastro a ativação.

Isso mesmo, escolha, contrate, configure e ative o seu Did na mesma hora.

Links uteis:

Como alterar a quantidade de canais do meu número voip

Sip e Voip: Você sabe a diferença? 

 

Share.

Comments are closed.