ATIVANDO O BR TALK
Para iniciar a configuração do BR TALK basta ir em PABX e clicar em “Quero criar meu PABX agora”, como mostra abaixo.
Agora vamos ver as etapas de criação!
Configuração: nessa etapa vamos colocar o nome da empresa e selecionar a quantidade de ramal desejada, onde quanto mais ramais, menor fica o valor por ramal.
- Aviso: o nome da empresa é como ficará o domínio, quanto menor o tamanho mais fácil será para digitar na hora de registrar o ramal!
Número de entrada: agora vamos configurar o número que receberá ligações.
- Se você já tiver um número BRDID, que ainda não foi configurado, você consegue utilizar selecionando-o.
- Caso não tenha um número ainda, você consegue contratar direto pelo painel do PABX.
- Você consegue utilizar um número que já possui de outra operadora no PABX, basta colocar na última opção o número.
Grupos: nesse momento vamos configurar a URA do PABX. Vamos utilizar do exemplo: os ramais 2001 e 2002 serão logados por agentes do comercial, e a opção 1 quando discarem no número será para falar com eles.
- Seguindo o nosso exemplo, selecione a opção de atendimento 1.
- Nome do grupo no nosso exemplo seria comercial.
- E os ramais do grupo seriam 2001 e 2002.
Saudação: nessa etapa vamos configurar o áudio que será ouvido quando discarem no número.
- O sistema já gera uma mensagem de acordo com os grupos criados e com o nome da empresa, mas essa caixa é editável e pode colocar como preferir.
- É possível trocar a voz do robô clicando entre Vitória, Camila e Ricardo.
- Ao clicar em Gerar áudio, é possível ouvir como ficou a gravação.
- Se já possuir um áudio, basta fazer o upload do mesmo clicando do botão Envia meu próprio áudio (o formato precisa ser em .wav).
Realização de Chamadas: por enquanto só temos a opção de utilizar o crédito da conta BRDID (para poder realizar chamadas é necessário ter crédito na conta), então, basta clicar em continuar.
Por fim, é só realizar o pagamento do plano escolhido.