O VOIP e as vantagens para o seu escritório de advocacia.

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Todos já sabemos que uma das buscas contínuas de qualquer empresa, independente do segmento, é encontrar alternativas que garantam uma boa qualidade de serviço e ao mesmo tempo economia. Sendo assim, é comum que o ramo de escritório de advocacia também busque maneiras de otimizar os gastos e aumentar a lucratividade do negócio.  

Caso essa questão faça parte da sua realidade e você queira diminuir os custos telefônicos no seu escritório de advocacia, o BrDid te ajuda! Quer saber como? Acompanhe este artigo até o final! 

Refrescando a memória..

Já falamos aqui no blog em outros artigos o que é e como funciona a tecnologia VOIP, caso queira rever com detalhes é só clicar aqui. 

Mas para adiantar o assunto, vamos resumir um pouco! 

O VoIP é uma tecnologia que não é necessariamente nova, mas que evolui rapidamente acompanhando os avanços da tecnologia da informação e de receptação e transmissão de dados no geral.

Traduzindo para o português, Voz sobre IP é uma tecnologia que transfere toda sua rede para a Internet. Ou seja, é a telefonia através da internet.

Quer ver um exemplo claro de como a VOIP já faz parte da sua rotina? 

Sabe aquela famosa ligação por WhatsApp tão utilizada nos dias de hoje e que a cada dia avança em sua qualidade? É um bom exemplo do uso da tecnologia VoIP diretamente do seu aparelho celular. Já sabia disso? rs 

 

Vantagens do VOIP para o seu escritório! 

Vamos agora falar da parte mais esperada deste artigo, quais as vantagens que o número VOIP pode proporcionar para o seu negócio! 

 

 

  • Integração: 

 

É possível conectar a telefonia VOIP aos sistemas que já são usados pela empresa, como o CRM, bancos de dados e HelpDesk. Com essas integrações, várias filiais ao redor do mundo podem utilizar e acessar o mesmo sistema na nuvem.

 

 

  • Mobilidade: 

 

Seu escritório na palma da sua mão! Com o VOIP isso é possível, através dele você pode receber e efetuar chamadas utilizando um aplicativo no seu celular, para isso basta ter conexão com a internet. 

 

 

  • Redução nos custos: 

 

Uma das principais vantagens de Voz sobre IP, quando comparada a telefonia convencional, é a garantia de um serviço de qualidade com baixo custo.  

Ao utilizar um número VOIP, cobranças como ligações para longa distância e taxas de acordo com horário de utilização não existem! 

Com isso, dependendo do perfil da empresa é possível ter até 70% de economia. 

 

 

  • Qualidade nas ligações: 

 

Diferente das ligações tradicionais, por utilizar a internet, que atualmente tem uma conexão muito estável, as chamadas feitas através do VOIP sofrem menos interferências.  

Essas chamadas são claras, gerando assim uma comunicação objetiva, sem falhas ou ruídos. 

 

Migrando para o VOIP

Ficou interessado em todas as vantagens proporcionadas pelo VOIP? Saiba que é muito simples contratar e até mesmo portar um número para o BrDid.

Para contratar uma numeração FIXA no BrDid basta realizar o cadastro no nosso site, www.brdid.com.br e seguir com o passo a passo, tudo é feito diretamente pelo portal, tanto a contratação e pagamento como a ativação do número! Em menos de 5min você garante o seu VOIP. Quer saber mais? Só clicar aqui!  

Uma dúvida que ainda é muito comum quando o assunto é VOIP, é se existe a possibilidade de portar um número que até então sempre foi utilizado na telefonia convencional. A resposta é SIM! Com o BrDid esse processo é ainda mais simples! Depois de efetuar o cadastro, dentro do seu portal existe um campo específico para portabilidades, nele você realiza as solicitações e também acompanha o andamento das portabilidades que já foram solicitadas. 

Ficou com alguma dúvida sobre o processo de portabilidade? Temos um artigo falando sobre isso! Veja aqui. 

 

Quer saber mais ou falar diretamente com a nossa equipe? Entre em contato com a gente!

Telefone: 19 3199-5555

WhatsApp: 19 3199-5551 ou 3199-5552.

 

Share.

Comments are closed.