Comentários

  1. Edaurdo Oliveira

    É verdade, o suporte inexiste ! O serviço é pessimo !!!
    Fiz z ativação do numero DID, configurei num UCM6204 e ficou perfeito. Do nada o tronco SIP parou de funcionar sem qualquer alteração na config do IP PBX. Conclui que a BRDID alterou algo unilateralmente sem informar.
    Enfim, so resta cancelar o serviço e arquivar os R$ 19,80 de prejuizo.

     
  2. Bruno Cordeiro e Silva

    Boa tarde,
    Estes 100 minutos que recebemos ao contratar um número DID ele é mensal? ou seja todos os meses enquanto eu manter o número irei receber 100min por mes???

     
    1. Alisson Mesquita

      Bom dia Fabiana!
      Seleciona a opção de usar no celular e mande gerar a configuração.
      Em seguida você verá uma tela com um código QR para você escanear via Zoiper.
      É só abrir o Zoiper e escanear este código que seu softphone vai ser configurado automaticamente!

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *